sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vivienne Westwood

Não, não é uma das minhas criadoras preferidas. Mas não pude deixar de reparar nesta linha de malas da colecção Primavera / Verão. Aqui, surgem malas leopardo, peles vermelhas e pretas, malas revestidas com PVC, malas ao xadrez... enfim há uma imensa variedade de malas. Pequenas ou grandes existem em vários preços, encontrámo-las desde 133€ até 799€, nesta colecção.
Aqui vos deixo algumas das minhas preferidas:


Frilly Snake Bag Beige



Chatelaine Bag Gold




Summer Tartan Bag Fuchsia




Chatelaine Bag Red





Leopard Bag Pink




Derby Bag Exibition Bordeau




Classic Orb Bag Raspberry


3 comentários:

  1. Laura :D

    Bem-vinda à blogosfera, darling :D

    Estou a adorar o blog, já estive a ver os post antigos!
    Fantástico.

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. OH como eu queria que isso acontecesse!
    beijinho. :)

    ResponderEliminar
  3. Classic Orb Bag Raspberry era a minha escolha sem dúvida :)

    ***

    ResponderEliminar