quarta-feira, 13 de abril de 2011

J'adore... Dior!



Nada melhor para o meu primeiro post do que o desfile Outono - Inverno 2011/2012 da Dior. Esta é, sem dúvida, uma das minhas marcas preferidas e é com muita pena que vi John Galliano fazer aqueles comentários.
O desfile captou-me a atenção desde o momento em que a primeira modelo entrou na passerele. Mesmo em dias de calor, este desfile fez-me querer que o Inverno voltasse rápido para começar a utilizar alguns destes conceitos. Amei as cores utilizadas, os roxos, os azuis, os tons pastel. . . enfim, uma combinação magnífica. As botas super longas de couro destacaram-se nos conjuntos, as transparências estavam soberbas, amei as capas e as golas utilizadas. Também os vestidos, dos mais curtos aos mais compridos, da lã às peles e ao couro, estavam extraordinários,
O facto de, no fim do desfile, terem vindo os funcionários do atelier, uma vez que Galliano tinha sido despedido poucos dias antes, foi óptimo.
Este é um desfile a não deixar passar ao lado.

6 comentários:

  1. Oi Laura,
    Começou muito bem o seu blog. Este fesfile estava lindo!
    Adoro descobrir blogs novos e seguir desde o começo. Já estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Betty :) fico muito contente por gostares. . sim, o desfile era fantástico. . também já te estou a seguir. .
    Obrigada e boa noite
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Laura, obrigada por teres passado no meu blog, também sou novinha nestas coisas de blogs :) mas também já sigo o teu! Há espaço para toda a gente e há que nos apoiarmos umas ás outras.

    Beijinhos

    P.s. foi uma boa escolha :)


    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não é da minhas marcas preferidas mas é inegável que é uma marca de eleição!Obrigada pelo comentário,vou te seguir(apesar de não estar a conseguir conectar me com o google friends) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá Luciana :) obrigada por me estares a seguir, é sempre dificil começar, temos mesmo de nos apoiar ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. obrigada Barbara :)sim, é definitivamente uma marca de eleição :D

    beijinho

    ResponderEliminar